Fala Jovem

O tema do Fala Jovem desse mês é Músic, você aprecia, ouve ou faz é bonita, adequada e construtiva ou apenas toca fundo? Uma vez que a música exerce importante influência sobre a experiência cristã, é uma questão que merece ser considerada. Algumas pessoas tem me escrito mensagem com perguntas, as quais considero estarem interligadas e que, por sua importância, merecem ser analisadas com cuidado. Algumas dessas perguntas são: É pecado, para um cristão, ouvir músicas seculares? Um cristão que ainda não abandonou a música secular está perdido? O cristão só deve ouvir louvores?Tudo isso entre outras questões
vamos debater de uma forma bem saudável. Venha você também que tem 0 a 120 ano Falar Jovem. Deus abençoe, mais informações veja na agenda ou fale conosco.

5 comentários:

Clamor pela igreja disse...

Somos bombardeados por informações econômicas, eróticas, religiosas, políticas e sensacionalistas, os adolescentes estão expostos precocemente ao mundo complexo dos adultos. Status, boa aparência, independência e namoro, já são características desejadas nesta idade, com todas as conseqüências que bem conhecemos.

César Oliveira disse...

OPINIÃO: "PODE SIM MÚSICA É MÚSICA!" COMUÑHÃO É VIDA NO ALTAR COM LIBERDADE, PARA ISSO QUE FOMOS CHAMADOS, CABE A NÓS DISCERNIR O QUE CONSUMIMOS, INCLUSIVE A MÚSICA! NÃO DEVEMOS ESPIRITUALIZAR TUDO, ENTÃO NÃO SE PODE OUVIR UMA MÚSICA SIMPLESMENTE POR GOSTAR OU PELA HARMONIA?
SOBRE ESSA QUESTÃO É IMPORTANTE RESSALTAR QUE OUVIR DE TUDO NÃO SIGNIFICA SE INFLUENCIAR! A NÃO SER QUE A TAL LAVAVAGEM CEREBRAL TENHAM FEITOS SERVOS DE DE DEUS DE PESSOAS DE MENTE FRACA!

PRA MIM ESSA QUESTÃO SE RESUME NA SEGUINTE FRASE: "NA VERDADE NÃO HÁ MÚSICA "GOSPEL" E "SECULAR" E SIM MÚSICA BOA E RUIM!"

PAZ!

Amélia Lucas disse...

Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:14-18 ).

António Jesus Batalha disse...

Navegando pelos blogs encontrei o seu, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus, e pela escrita também ama o próximo. Que o Senhor Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida, não poderia de deixar um convite: Tenho um blog O Peregrino e Servo, e pessoas como você me fazem falta como amigos, por isso se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.

Anônimo disse...

nao achei graça nenhuma.

Postar um comentário