Não deixe o seu amor esfriar

Promessas do Livro de Neemias (Perdão):  Ele promete que você sempre pode voltar para os seus braços
NE 1:8-9
8 Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste a Moisés, teu servo, dizendo: Vós transgredireis, e eu vos espalharei entre os povos. 9 E vós vos convertereis a mim, e guardareis os meus mandamentos, e os cumprireis; então, ainda que os vossos rejeitados estejam na extremidade do céu, de lá os ajuntarei e os trarei ao lugar que tenho escolhido para ali fazer habitar o meu nome.

Então, você não tem falado com Deus por um longo tempo hein? Bem... Um longo tempo mesmo! Há muito tempo assumiu um grande compromisso, contou para toda a sua família e amigos, começou a ir à igreja, participou de alguns retiros espirituais...
Entregou-se inteiramente a obra fez evangelismo, participou da intercessão, levou uma bíblia com seu nome na capa, ou seja, o plano todo.
Mas há muito tempo você saiu do “plano”. Colocou a bíblia na gaveta, dorme até tarde no domingo de manhã, vai ao cinema no domingo à noite, parou de falar com Deus e finalmente o estágio final deus as costas e foi embora.
Talvez você pense eu não sou assim vou à igreja, porém o mais importante que
o devocional, a busca diária pela presença de Deus na sua vida todos é a prioridade na sua vida. Is55: 1a “ç vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.” Essa Água da vida, é o espírito Santo que está fluindo do trono de Deus!
Quem tem? Quem tem sede? Não aquele que não tem e sim o tem sede; se você não tem sede de Deus nunca beberá das águas do trono de Deus se não tem fome nunca comerá a palavra de Deus jamais medita na sua palavra nem de ou de noite então se torna um crente raquítico, tem muita gente sofrendo de raquitismo espiritual qualquer probleminha desaba, pois não está bem alimentado. Imagina levar aquelas pessoas da África que sofrem com essa doença pra uma guerra? Mas é desse jeito que muitos cristãos estão vivendo, vai pra guerra desnutrido tem as armas (que é palavra), mas não pode usar porque não tem força.
Isso pode mudar com a busca violenta pela presença de Deus conheçamos e prossigamos e conhecer o Senhor, ou seja, se converte tem sede de Deus continua com a sede da mesma forma! Se você está passando por isso e lendo esse texto em nome de Jesus aquele anseio voltou a bater na porta do seu coração com mais força, contudo você não sabe como começar... Não importa o motivo da sua vontade de chegar mais uma vez ao Senhor com um coração ardendo, junto vem à culpa a vergonha. Saiba que Jesus está pronto para te perdoar ,pois Ele tem uma promeça de perdão que foi conquistada há mais de dois mil anos o Senhor Jesus lutou, sofreu tanto para ter você pertinho dele não perca essa oportunidade de estar o Seu lado.
Jamais deixe o seu amor por ele esfriar.

17 comentários:

Lian lili disse...

Não tem como lutar sem o verdadeiro
alimento a palavra de Deus
Vocês estão surpreendendo a blogofesra cristã
Amém

Casamento Perfeito disse...

Olá Guerreiros
tanto tempo sem escrever
eu pensei que tinham parado
a UBE fica feliz m ter vocês como membros
mas vocês tem que postar alguns lá
para divulgar o blog
ok
bjs

Casamento Perfeito disse...

Quer casar e não tem ideias ?
Vai lá meu blog que está lotado de ideias
para o melhor dia da sua vida
http://luromero.blogspot.com/
Benção de Deus

Laine disse...

Obrigada a tds followers queridos pelas palavras amáveis e de benção! Vcs são presente de Deus em minha vida :-)

AME - Associação Missionária Esperança disse...

A Paz do Senhor, amados! O vosso blog também é uma bênção. Parabéns pelo excelente trabalho e que o Senhor continue vos abençoando.

Em Cristo, com fé

Marcos Duarte
www.gloriosaesperanca.blogspot.com

Cassis disse...

Obrigada pela visita
e por me seguir vocês são uma benção!!
Amo ler suas mensagens
Deus abençoe
e não esquece do meu blog!!

http://www.turmadableia.com/ disse...

O concurso Vamos Ler a Bíblia, tem o objetivo de incentivar pessoas a lerem a Bíblia inteira, em 300 dias (De 1.º de abril de 2010 a 25 de janeiro de 2011).
Entre no blog :http://www.turmadableia.com/
para saber mais e assista o vídeo do arrebatamento

Ao longo do concurso, os inscritos farão 10 provas online, referentes aos textos bíblicos lidos, e os melhores colocados ganharão prêmios: Bíblias, livros cristãos, CDs MP3 do Novo Testamento (SBB), câmeras fotográficas digitais, MP4 Players, MP3 Players e o melhor colocado ganhará, no final do concurso, um Notebook.

Anônimo disse...

Gloria Deus , por essa msg.
A cada dia que tem passado, tenho me afastado mais dos caminhos do Senhor. Como vc msma citou no texto… estou sobrecarregada, minha fé esta mais que abalada. E tenho resistido para me achegar ao Senhor novamente. Não consigo mais sentar e separar o meu tempo para buscar a tua face.
Oh Senhor!

Enfim, gloria a Deus pela tua msg querida.
Que o Senhor venha a te usar a cada dia mais. Que teu ministerio venha a alargar as estacas. Em nome de Jesus!
Tu és ma benção.

UBE disse...

O Senhor em nome de Jesus
que essa palavra penetre nos corações!!

Pra te adorar disse...

Pai a miha oração é que
os que se afastaram voltem ao Senhor
Voltemos ao senhor
Ele está voltando!!!

Binho0 disse...

Vinde e tornemos ao Senhor, porque Ele despedaçou e nos sarará, feriu , nos atará a ferida
Depois de dois dia nos dará a vida, ao terceiro dia nos ressuscitará e viveremos diante dele
O Senhor nos quer

Myrella Valentim disse...

Amém...Amém
Senhor queromos ir a Ti

Anônimo disse...

Recebendo de Deus a cada dia
Aleluia

Eder Barbosa de Melo disse...

Olá amados, fiquei feliz em tê-los como seguidores, mas o Blog que está sendo atualizado é este: http://recortecotidiano.blogspot.com/ peço que visitem e sigam. Abraço e obrigado pelo carinho. Paz!

Eder Barbosa de Melo disse...

Os links do twitter (na sidebar lateral) não estão funcionando, cliquei e não deu certo, parece que as imagens não estão linkadas, se for o caso, vocês podem fazer isso facilidade, entre em contato que envio um código ou link ensinando a linkar a imagem. Abraço.

Tiago disse...

Oi A Paz do Senhor!
Obrigado por seguir meu blog fico muito contente! que tal sermos parceiros faça um banner dai eu divulgo seu blog no meu e você vai la no meu copia e cola o meu banner no seu blog o q acha?
Obrigado! Fique com Deus!

Gleice de Oliveira disse...

Guerreiros
Amor, o maior dos dons, O amor de Deus, amor e fogo que arde sem se ver, corintios 13

Postar um comentário