A verdadeira adoração

Graça e paz pessoal!!
Hoje vamos compartilhar com vocês um pequena mensagem do nosso líder Tiago Grim,
seja abençoado em nome de Jesus..

Jo4:20-24

A dúvida da mulher Samaritana é o grande dilema da maioria dos cristãos atuais Qual o lugar certo para adorar?As pessoas estão buscando a igreja certa, o pastor certo, as músicas certas entre outros de desejos. O versículo 20 fala da realidade dos nossos dias:
Jerusalém ou Samaria?Qual denominação? Tradicional, Pentecostal ou Neopentecostal? Adoração Profética e Harpa Cristã?
Líderes buscam a fórmula certa para o crescimento da “igreja”, a pregação que agrada o povo, a música que as pessoas gostam de ouvir. E essa busca pelo “certo” dividiu a igreja, ou seja, o corpo de Cristo. E que vemos hoje são igrejas e pessoas presas na religiosidade, no tradicionalismo, em dogmas humanos e isso tem impedido muitas pessoas de adorar a Deus.
Deus não se prende a roupa, estilo e filosofia o que Ele procura são corações quebrantados, santidade, simplicidade e humildade. A verdadeira adoração começa em nosso estilo de vida, não adianta conhecer a bíblia toda, os louvores da moda, e sua igreja estar em evidência quando na prática você não corresponde vive a vida de Cristo.
As regras entram violentamente em toda nossa liturgia cristã e a prática do verdadeiro adorador que é glorificar a Deus em suas atitudes, escolhas e comportamento ficam em último plano.
Essa é a adoração que Deus procura que está além exterioridade e muitos vivem com um aspecto de bom cristão, mas não tem intimidade e relacionamento com Deus.
Que você seja essa pessoa disposta a adorar a Deus tendo uma vida santa, uma vida de obediência, centralizando Deus em tudo que é e faz...
Que Ele te encontre nessa geração
Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.) Sl 24:6

28 comentários:

Mélodi Modesto disse...

Infelizmente a igreja, hj, tem vivido uma reliosidade. Ficamos discutindo doutrinas e uso e custumes e esquecemos q Jesus, o fundador da Igreja, nao se preocupava com isso.
E isso é a pura verdade, cantamos, pregamos para agradar as pessoas. No lugar d sermos ministros, nos tornamos animadores d plateia.

Gostei muito desse texto, pq Deus me desafiado a adorar Ele em verdade. Não pq irei receber algo em troca, mas somente pelo fato Dele ser Deus. Muitas vezes adoramos a Deus pq achamos um meio d agrada-lo para receber aquilo q queremos. Comecei a pensar q, se eu soubesse q Deus nao ira me dar o que desejo, continuaria adorando? É esse o tipo d pergunta q Deus esta me fazendo.
Que hj possamos adorar a Deus em Espirito e em Verdade.

Um abraço
Mélodi

Porto bio disse...

Simples e lindo, Jesus deu um exemplo de
humildade ao falar com aquela mulher e explicar que a verdadeira adoração é estar somente nele.
A fonte de água viva que é o Senhor.
Ele vei para quebra todos os achismos e trazer a verdade que é a ADORAÇÃO é servir inteiramente a Deus

Anônimo disse...

Gostei do texto
muito legal

Clamor pela igreja disse...

Deus abençoe vcs ae galera:D
tamu juntos!!!

Cassis disse...

Amizades saudáveis,que nos levam p + perto de Deus!!! O Blog tá fazendo nascer muitos relacionamentos abençoados,né? Uhuuu amo vcs!
Deus abençoe Guerreiros

Jujuba disse...

Gultimageracao
To passando no perfil dos meu seguidores
para receber um pouco do Senhor através de meus irmãos amados Deus abençoe vocês mais e mais com essas palavras que edificam tantas vidas.Aproveito para convida-los para entrar no meu blog e deixar um comentário será muito importante.
Benção Pura o texto
Agradecemos a visita

Lian lili disse...

Gostei de ver o blog ta bombando
ta ficando muito legal agora só falta colocar um banner pequeno né?
Fica com Deus

Adriano disse...

Mais um coment from twitter
Bem realística esta visão… E muito atraente o chamado de Jesus! Que Jesus maravilhoso… O que resta é ir correndo para Ele…

Anônimo disse...

Infelizmente, a maioria das pessoas estão cegas pra realidade atual.

Anônimo disse...

A igreja colocou a vontade de Deus em último
plano por isso que tanta gente está esperando o avivamento,mas ele tem que começar em nós.
A mulher junto ao poço perguntava onde é adoração?
E nós perguntamos onde está o avivamento?
Ele vai chegar quando o adorarmos em espírito e em verdade

Mas eu creio uma GERAÇÃO que DEUS tem levantando aqui nesta cidade … e seremos conhecidos como a CIDADE DO AVIVAMENTO *-*

Italo Stauffenberg disse...

Sim, devemos ter uma vida de santidade. Devemos vestir uma camisa de santidade e nãoi uma camisa gospel. Deus quer muito mais de nós. Deus abençoe todos.

Gustavo Reis disse...

Oi Guerreiros da última Geraão!

Boa tarde!
Paz e graça de Jesus Cristo!

Por favor, por gentileza, leiam o meu comentário na sua postagem "Onde está a Presença de Deus?"

Obrigado pela atenção e compreensão!
Deus vos abençoe!
Fiquem na paz e graça de Jesus!

Gustavo

Cassis disse...

Paz irmão
Seu blog é uma bençãoeu
vai la no m e comenta

Tati Furtado disse...

Amor..seu blog ta lindooo... Deus fala mto atravez dele..e creio em Nome de Jesus...q muitas vidas vcs vão ganhar...
Ahh q bom q vc ta gostando do meu blog...foi atravéz de vc, q conseguii ne...
Adorooo-te...q Deus te abençoee.beijos beijos linda

Amélia Lucas disse...

#

Que sua semana seja repleto
  De muita paz, amor, luz,
   Sabedoria e de muita harmonia.
    Que os anjos lhe acompanhe sempre
um felix ano novo pra vx um bjão pra vx
#
JAMES MARIA

- - Radio L e q u e - - disse...

Que benção
como sempre essas palavras são muito boas
#

- - Radio L e q u e - - disse...

Que maravilha! - - Se ao menos fosse verdade! Se somente pudéssemos adorar a Deus nos nossos corações onde quer que estejamos! - . Bem, fazer esta pergunta a um profeta é uma coisa, mas a quem ela realmente gostaria de perguntar isto era ao Salvador, ao Messias tão esperado!

Anônimo disse...

Jesus não hesitou em quebrar as leis e as tradições religiosas para estender as mãos às almas perdidas e solitárias e lhes dar o Amor de Deus! Ele não só ignorou as diferenças culturais, raciais e religiosas dos samaritanos, mas também olhou além do coração pecador da mulher no poço e viu uma alma que ansiava pelo Amor e pela Salvação que Deus oferece!
Ele disse à mulher que se ela conhecesse a dádiva de Deus, ela teria pedido e Ele lhe teria dado uma fonte de água que jorra para a vida eterna! Esta é uma das promessas mais lindas da Bíblia. A dádiva de Deus é a salvação, a vida eterna! Romanos 6:23 diz: "O dom (dádiva) de Deus é a vida eterna por Jesus Cristo, nosso Senhor." Esta fonte de água simboliza não só a vida eterna, mas também o Espírito Santo de Deus que Jesus prometeu que viveria no nosso coração se acreditássemos nEle! (cf. João 7:37-39)

Casamento Perfeito disse...

Embora Jesus tenha sido criado como judeu devoto e os judeus acreditavam que a religião deles era "mais correta'' em termos de doutrina do que a dos samaritanos .Ele não tentou converter os samaritanos ao judaísmo nem levá-los a adorar a Deus no "templo verdadeiro" em Jerusalém. Desde que eles acreditassem nEle, Jesus os aceitou no Reino de Deus!

Daniel Souza disse...

Somos Guerreiros!!

Embora Jesus tenha sido criado como judeu devoto e os judeus acreditavam que a religião deles era "mais correta'' em termos de doutrina do que a dos samaritanos -- Ele não tentou converter os samaritanos ao judaísmo nem levá-los a adorar a Deus no "templo verdadeiro" em Jerusalém. Desde que eles acreditassem nEle, Jesus os aceitou no Reino de Deus!

LIan disse...

Peço que o Espirito Santo nos incomode para orarmos e clamarmos ,principalmente eu…

Porto bio disse...

A paz
Estou começando um site de divulgação gospel
já estou divulgando o seu e estou te seguindo.
Se tem algum amigo que deseja que divulguem o
blog é só falar

Lucas Lima disse...

Olá amados irmãos, é com muita alegria que venho fazer um comentário em poucas palavras dessa mensagem de vocês, antes da fazê-lo agradeço por fazerem parte do blog que o nosso Senhor Jesus usou-me para que fosse feito. E referente ao comentário é esse:

Essa é a adoração que temos que ter em nossas vidas para darmos ao nosso Senhor.
Abraços e paz em Cristo.

Transportes Mundial disse...

Belo post.. Devemos adorar a Deus com reverência e temor, pois o nosso Deus é fogo consumidor” Hebreus 12:28-29. abçs

. disse...

Belo texto.
Não devemos deixar a doutrina imposta pela igreja limitar o nosso relacionamento com Jesus Cristo. Quando Jesus fala em igreja, que significa Grupo, ele não se referia a um templo ou a uma congregação, mas sim aqueles que seguiam os seus ensinamentos.

fiquem com Deus.

visitem http://www.vivificadoemcristo.blogspot.com

Adoração em Santidade disse...

QUE DEUS CONTINUE OS ABENÇOANDO..JA ESTOU SEGUINDO SEU BLOG..E CREIO QUE O MELHOR DE DEUS SE CUMPRIRA NA VIDA DE CADA UM DE VOCES..POIS DEUS HONRRA OS SEUS FILHOS..ELE NOS AMA E NOS CHAMA PELO NOME..
Bjim..

Tati Furtado disse...

Oiee amor..td bem?? ja coloquei o estudo..passa lá pra dar uma olhadinha... nossa ta lindaaooO seu blog..q Deus abençoee esse ministerioo maravilhosoo..Amo-te beijos beijos

Gleice de Oliveira disse...

Post com direito a parar em outro blog
com o nome de outro blog
Parabéns esse foi um dos melhores

Postar um comentário