Você vai ficar em choque

Não preciso falar nada o vídeo já fala tudo





Você está pronto

13 comentários:

Unknown disse...

Paz beti, aki tem um tutorial sobre como criar um banner http://www.gerenciandoblog.com.br/2009/07/criando-um-banner-para-o-seu-site.html

Espero que ajude!
Fica na Paz!!!

Anônimo disse...

Olá amado ajudo sim, mais de qual logotipo vc ta falando, eu te enviei um e-mail perguntando nao teve resposta.
abraços

Binho0 disse...

Esse video é rápido mas fala tudo!!!

Porto bio disse...

Guerreiros
eu já tinha visto
esse video muito bem feito e impactante
Paz

Cassis disse...

A Bíblia é clara. Não há nada secreto sobre a volta de Jesus. Qualquer que disser que Jesus está voltando secretamente está enganado e os cristãos não devem acreditar nele. Não haverá trombeta silenciosa! Ela perfurará os ouvidos para anunciar a notícia feliz de que Jesus está retornando (veja também Salmos 50:3). Por séculos pareceu que Deus estava quieto, mas agora, de repente, na segunda vinda, Deus falará; e o mundo inteiro vai conhecê-Lo.

Anônimo disse...

Agora resta saber
Você está pronto?

Antonio Carlos disse...

Graça e paz amados irmãos!
Foi um prazer ter recebido sua visita a um de nossos blogs: "IBRágua da Vida" e por tornar-se seguidor. Volte sempre que desejar e não deixe de comentar, pois serão importantes para a edificação de todos que nos acompanham.
Quando tiver uma oportunidade visite os outros espaços que administramos, cada um trata de temas especificos, mas com um único objetivo: exaltar e glorificar ao Senhor Jesus Cristo, cumprindo o "Ide" da grande Comissão.
Que o Senhor continue te abençoando hoje e sempre, dando sabedoria e entendimento em todas as coisas.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos
www.procurandoosperdidos.com

MISSIONARIA RAFAELA MARINHO disse...

A PAZ QUERIDOS MUITO IMPACTANTE MESMO ESSE VIDEO ,E PARABENS PELO BLOG MUITO LINDO TEMOS QUE USAR ESSE MEIO PARA LEVAR A PALAVRA DE DEUS
A TODA CRIATURA E ISSO FAZ BEM.............
OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO NO MEU BLOG VISITE QUANDO QUISER E SINTA-SE A VONTADE.

Ebenezer disse...

É muito bom conhecer mais uma família em Cristo,ainda mais tão perto de mim.Esta foto de vocês me faz lembrar de quando era criança e frequentava a ITEJ de Bom Pastor-B.ROXO cujo seu líder é o Pr David,e também a ITEJ de Vila Emil-Mesquita em que minha mãe congrega até hoje, cujo líder é o nobre pastor Zé Luiz.Me dá muita saudade daquela época,poís eu conheço a simplicidade e a humildade no coração de nossos irmãos,e a grande vontade de servir a Deus de todo os vossos corações,que Deus continue abençoando a esta nobre igreja e a mim também.

Ebenezer Moreira disse...

Também gostaria de convidá-los a darem uma passadinha em meu blog,um abraço em Cristo. blogdodesviado.blogspot.com

LUCILEIDE disse...

Amados de Deus abençoado este blog,e como é bom ver mais pessoas preoculpadas em anunciar a volta de cristo eu gostária que vcs tivesse a oportunidade de ler e passar adiante uma menssagem que públiquei em meu blog alguns alguns dias atrás pois foi um sonho sobre a volta de Cristo o titulo é falta só mais um pouquinho. end: http://ning.iT/bSnPVJ e se gosta sigam será uma honra telos comigo um abraço já estou seguindo ok bjs.

Unknown disse...

Passei pra dar um OI srsrs o video é muito impactante, tremendo.

Gleice de Oliveira disse...

Jesus está voltando
Glória a Deus

Postar um comentário