Atendendo pedidos… (Visão Celular)


Olá pessoal do blog !
Muita gente me pergunta , manda email ou  recado pro ministério perguntando sobre a visão celular, o que é  célula e porque nós somos da visão celular, por isso fizemos um pequeno estudo sobre
Visão celular e A famosa Célula, nós temos um tópico no blog o FALA CÉLULA que levantou muitas questões então resolvemos tirar algumas dúvidas.Espero que ajude, pois a Visão Celular é a grande estratégia de Deus para a colheita destes últimos dias.

 “disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)
A Visão Celular é a grande estratégia de Deus para a colheita destes últimos dias. O mais importante na visão celular é a direção e a unção de Deus. Mas toda a visão que recebemos precisa ser acompanhada de uma estratégia organizada para que se torne real. O alvo da Visão é fazer de cada membro de Igreja um discípulo do Senhor Jesus, e um líder no Modelo dos 12. Essa Visão veio para nos levar a fazer exatamente o que Jesus mandou que fizéssemos: discípulos de todas as nações da terra. "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo." (Mateus 28:19) 
Segue abaixo os passos que possibilitam a multiplicação de discípulos. Esses passos possuem 4 pilares que são chamados de Escada do Êxito ou Escada do Sucesso.
Ganhar -> Consolidar -> Treinar -> Enviar
GANHAR
Receptividade da Igreja que quer ganhar almas é a principal característica “Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. (Lucas 15:7)
Acontece através do evangelismo pessoal, das células de multiplicação, cultos das Redes e cultos de celebração. Podemos realizar programas que atraiam as pessoas segundo a sua faixa etária, como chás, cafés, jantares, reuniões de oração, lazer com propósito evangelizador etc. Devemos sempre utilizar recursos, buscando alternativas que funcionem; tudo debaixo da direção de Deus. É o processo de firmar o novo convertido na fé, é doutrinar, ensinar o caminho, tirar das trevas para a luz. Esse é o processo mais singular da Visão Celular.
Consolidar
Quando alguém aceita a Jesus, como Senhor e Salvador de sua vida, precisa de cuidado e acompanhamento, para que sinta-se seguro e possa, dessa forma, ser conduzido ao Pré-encontro, Encontro e Pós-encontro. Aí o novo discípulo será incentivado a ingressar na Escola de Líderes e cumprir todas as etapas da Visão Celular como: 

* Pré-encontro: 

O Pré-encontro acontece uma vez por semana durante um mês e cada reunião tem a duração de uma hora. Objetiva esclarecer para o novo convertido os princípios básicos da Palavra de Deus, estimulando-o a ir ao Encontro, que é tremendo!
* Encontro

O Encontro tem a duração de três dias. Sempre que possível, deve ser realizado em um lugar fora da cidade para que as pessoas possam ficar longe do contato secular. 
* Pós-encontro
O Pós-encontro segue os mesmo princípios do Pré-encontro e capacita o discípulo a vencer os contra-ataques do diabo, resistindo a cada um deles. 
Treinar:
* Escola de Líderes
Então Jesus disse de novo: "A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós”. (João 20:21)
Quando o discípulo ingressa na Escola de Líderes, recebe inúmeros ensinamentos acerca da Palavra de Deus e recebe ainda mais do caráter de Cristo a cada lição. Isso gera um desejo de não apenas ganhar as vidas, mas discipulá-las. Então, no segundo bloco da Escola, o aluno já está liberado, debaixo do acompanhamento do seu discipulador, para começar a liderar uma célula. O aluno da Escola de Líderes deve procurar ser um excelente aluno, colocando todos os ensinamentos recebidos em prática no dia-a-dia, principalmente quando estiver discipulando as vidas que o Senhor confiará em suas mãos. É muito importante ter zelo no cuidado com os discípulos, pois isso os faz sentirem-se amados e criará neles o desejo de serem líderes que formarão posteriormente outros líderes. Nesse processo, as gerações começam a ser levantadas. 
ENVIAR
Liderar sua própria célula.
Enviam-se os discípulos quando eles estão preparados para liderar células. Nessa etapa da Visão Celular, o líder forma a sua 1ª geração, realiza seus próprios Encontros, possui Escola de Líderes sob a sua direção; está conquistando territórios. Enfim, ele tem experimentado os resultados benéficos que a Visão Celular produz. Na Visão Celular, o ideal antes de levar as pessoas a qualquer culto é introduzi-las sabiamente em uma célula. Muitas pessoas têm medo de Igreja, estão assustadas e traumatizadas por escândalos. Nesses casos, a reunião em casa é a melhor opção. 
Quando a pessoa vai primeiro a reunião de célula para depois freqüentar a uma Igreja em Células, ela chega ao Reino com uma mentalidade de célula, o que facilita a compreensão sobre a Visão. A Visão Celular tem como objetivo principal ganhar vidas, por isso é uma Visão que busca tratar caráter, confrontar pelo ensino da Palavra, produzir um genuíno arrependimento e comunhão profunda com Deus, além de gerar relacionamentos entre irmãos.
Obs: O link célula é um estudo específico sobre célula é só clicar e tirar suas dúvidas e qualquer dúvida posterior entre em contato conosco.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos!

54 comentários:

Amélia Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Graça e paz queridos,gostaria de saber quais os modelos de visão celular além dos já conhecidos.se o amado poder me enformar ficaria muito grato.Na nossa igreja desenvolvemos um modelo de pmd:processo de multiplicação de discipulos,com 15 em cada grupo.

Anônimo disse...

paz>
amados, é engraçado qdo pedimos ajuda as pessoas, talvez desanimados pelas investidas de satanas…Paremos um minutinho, Jesus também sofre em ver as igrejas quase vazias, ver gente que não quer compromisso com Deus, gente hipocrita.Moro em uma cidade de 7mil ha, pequena…tradições e idolatria…
Estamos trabalhando com células há um ano, eu sou lider, e até hoje muitas pessoas receberam o milagre e foram para suas casas e não voltaram mais. Mas uma coisa eu sei, Deus não se esquece de mim, oro muito, repreendo o mau, jejuo, e o mais importante, eu confio que ” quem semeia com lagrimas, com jubilo ceifara”
Não desanime, lembremo-nos:no mundo vc’s teram aflições, mas tende bom animo, eu venci VC TBM VENCERA”. SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERA CONTRA NOS.
vamos sim continuar lutando, convidando, insistindo, porque se eu salvar uma alma apenas, eu sei que será um motivo de uma grande festa no céu.
Porque Deus nos ama, Ele está sempre disposto a operar milagres.

Daniel Souza disse...

Sou líder de célula há 3 anos, me encontro em um período de desânimo, pois infelizmente passei por muitas lutas e outras coisas que me fizeram mudar o foco.Não penso em desistir, mas procuro por algo novo para fazer com excelencia meu trabalho.Se puderem ajudar, desde já agradeço!

Porto bio disse...

Estou com mais de 2 anos na igreja em célula e até hoje o que eu sou é apenas um díscipulo, eu tento trabalhar em célula, mas os discipulos que eu ganhava se disviavam facilmente pelo fato de eu não ter tempo para cuidar deles. mas eu sei do meu potencial de liderar, mas eu quero um estimulo para ser verdadeiramente um lider de excelência.

Clamor pela igreja disse...

Meu querido, ser lider realmente não é fácil, e vc sabe que há tempo pra tudo. Se vc não tem tempo, peça ao Senhor isso, mas deixe Ele no controle as coisas. Ser lider é um reconhecimento de algo que já fazemos, pois tem líderes que não fazem metade do que muitos “liderados” fazem. Então, se você não consegue formar discípulos em uma célula sua, aquilo que vier a sua mão, faça com excelência, com dedicação, com zelo, sabendo que para Deus não é a quantidade, mas sim a qualidade. E é isso que as pessoas estão esperando, seja vc um líder ou um seguidor de Cristo pregando o Evangelho. Com certeza o Senhor lhe abençoará e honrará sua vontade de fazer mais.

Clamor pela igreja disse...

meu querido tenha um discipulo e cuide bem dele, depois disto você vai ver que celula e apenas um reconhecimento daquilo que fizemos.
o melhor de Deus estar por vim, espere com paciencia.

Henrrique Vieira disse...

Amados servi ao Senhor durante 15 anos em uma igreja evangélica tradicional, hoje faz 02 anos que estou na visão, através dessa ferramenta que é a visão celular tive meu casamento reconstruido, minha vida emocional, familiar, financeira e ministerial reconstruida, hoje sou lider de célula, trabalho com jovens, fazemos encontro com Deus, Reencontro e tive a oportunidade de participar do mover celular semana passada. Louvo a Deus pelos meus pastores por que um dia acreditaram em mim e agradeço a Deus todos os dias por esse novo momento em minha vida.

Hélio Camargo disse...

sou lider de celula na minha igreja,,, mas nao consigo multiplicar,,,gostaria de receber algumas palavras de estrategica de quem ja formou os seus 12….
obrigado…

Aviva Jovem disse...

Olá graça e paz do Senhor, olha umas das 1ª coisas que voce deve fazer , para multiplicar sua célula , é ser perseverante no sentido de se preoculpar com aquelas pessoas que por uma razão ou outra se afastaram da presença do senhor , ligando pelos ao menos em 48 horas para ela saber como ela esta se preoculpar com essa pessoa, sendo a mais natural possível pois ela verá o seu caracter e irá se importar, até que claro virá uma ajudinha lá do céu para fortalecer ainda mais , procure sempre que puder fazer gincanas Gospel tipo assim ex: quem trouxer na próxima célula uma pessoa não convertida , dia tal haverá um encontro na casa do irmão enfermo, desempregado, etc… . Marque uma vez por mês uma subidinha no monte perto de voces, jejum e oração . Amém fique com DEUS .

Paulo Roberto disse...

Olá graça e paz do Senhor, olha umas das 1ª coisas que voce deve fazer , para multiplicar sua célula , é ser perseverante no sentido de se preoculpar com aquelas pessoas que por uma razão ou outra se afastaram da presença do senhor , ligando pelos ao menos em 48 horas para ela saber como ela esta se preoculpar com essa pessoa, sendo a mais natural possível pois ela verá o seu caracter e irá se importar, até que claro virá uma ajudinha lá do céu para fortalecer ainda mais , procure sempre que puder fazer gincanas Gospel tipo assim ex: quem trouxer na próxima célula uma pessoa não convertida , dia tal haverá um encontro na casa do irmão enfermo, desempregado, etc… . Marque uma vez por mês uma subidinha no monte perto de voces, jejum e oração . Amém fique com DEUS .

Anônimo disse...

sou da visão e preciso de amigos lideres de celulas para trocarmos esperiencias e estrategias
me adc no msn:
paulo-consultor@hotmail.com

graça e paz pra todos

aline disse...

A paz do Senhor a todos.
Obrigada aos que me deram algumas dicas.
Entendo que preciso ser dicipulada em primeiro lugar. Mas os meus pastores estão com dificuldade para entrar na visão.
Eles até agora não escolheram os seus discipulos para tratar desse assunto, não fazem reuniões para incentivar o povo e não dão escola de lider.
Aonde poço encontrar material para escola de lider? já pesquisei varias coisas na internet a respeito de celulas, mas não acho nada disponivel para dar aulas, e eu gostaria muito de ajudar os meus pastores nesse sentido porque só ficar mandando o povo pro encontro não dá.
Se alguém puder me ajudar fico grata.
o meu e-mail é aline-poltrao@bol.com.br
A paz do Senhor a todos

edu disse...

A PAZ DO SENHOR!
Querida estou na visão celular a 14 anos. O nosso Ministério é em células (M12). Amada para ganhar almas você só precisa falar do seu testemunho e convidar amigos para cultos ou célula de seus líderes. Para da célula você precisa ter sido; consolidada, ido ao enconttro, feito pós-encontro em seguido ter feito pelo menos segundo módulo da escola de líderes. Você pode perguntar não posso me reunir e evangelizar pessoas em minha casa, escola, trabalho ou nas praças? sim. Só que não será célula e sim grupo de estudo. Você precisa ter passado pelos pilares da visão celular para poder execultá-la. Procure seus líderes e peça a eles para lhe falarem da visão celular. Se você quer trabalhar na visão e eles não, procure uma igreja da visão celular é simples. Fica na paz e que o Senhor te abençoe. Qual quer duvidas ai esta meu eduardo.pontes2010@bol.com.br

Italo Stauffenberg disse...

Ihi *-*

ô Glóriiias!

Na minha igreja temmais de 600 células e ainda mais crescer mais em nome de Jesus. E se Deus quiser até o final do ano eu multiplico aa minha!

Em duas ou três! Vamos ver né?

Paz gente!

Aviva Jovem disse...

gostei querido precisamos de pesoas assim, Deus abençõe e que o desejo de ganhar almas para Jesus almente cada vez mas.

Roberto disse...

Graça e paz eu sou da 2° igreja Batista de são João de Meriti, e na minha Igreja nós temos uma Escolar de Profeta muito Boa, se vc quizer vem fazer um vizita no domingo e estaremos pronto para tentar lhe ajudar, lá temo 1° passos, 1°módulo, 2° módulo, 3 módulo , cada módulo dura cerca de 3 meses Nosso Pastores adoraria lhe ajudar assim como todos os nossos professores

Casamento Perfeito disse...

GOSTARIA DE RECEBER DINÂMICAS PARA APLICAÇÃO CÉLULAR, POIS ACREDITO QUE SERÁ DE GRFANDE ENCETIVO A MOTIVAÇÃO DE TODOS.

Duane Elivio disse...

olá ;) gostaria de compartilhar algumas coisas que aprendi sobra a visão mto interessante pra qm nao conhece e pra qm ja conhece a visao tbm =P

Ex 18:13-23 resume o esquema da visão; que é muito simples como diz na palavra de Deus: “Escreve a visão sobre tábuas para que mesmo quem passa correndo possa ler” ou seja: VISÃO É SIMPLEES!!!

“serei 12, terei 12″ -> a visão nunca pára: Visão de Progresso!!

“cada casa uma igreja, cada crente um ministro” -> todos serão usados: ninguem fica de fora!!

Visão é CÉLULAS!

Célula: Coluna vertebral da visão
Escola de Líderes: Coração da visão
tem mais coisa que nao lembro agora^^

a visão NÃO vem DIRETO de Deus para cada crente: Ela é derramada na(o) cabeça e escorre até a gola das vestes. Entenda: quer estar na visão? BUSQUE SEU LÍDER!! é nele que Deus “derrama” a visão

visão nao é um metodo vazio, é um testemunho de vida! Não basta somente estar na visao ou estar numa célula; é preciso TER a visão!! pois como você poderia ensinar a visão aos seus discípulos se vc nao tivesse essa visão em seu coração? (“a boca fala do que o coração está cheio”)

ja tem célula? ela está fria, monótona e sem alegria? busque mais a Deus: A Unção faz a diferença!

Jovem, a visão é para você! “vos escolhi pro que sois fortes”

Lian lili disse...

eu sou lder de uma celula e gostaria que vcs me enviace estrategias para liderar uma celula..

Aviva Jovem disse...

PAZ AMADO!
Se você passou por uma escola de líderes você deve ter todas as estratégias. Cada módulo nos ensina algo novo. Compre livros da visão celular e procure na internet ou http://www.mir12.com.br

Clamor pela igreja disse...

Graça e paz amada, olha procure esta ligada e obidientes a seus pastores, sja sempre pronta para servir ao senhor , peça sabedoria e discernimentos, pois o nosso Senhor irá te capacitar , lembre-s o Senhor não escolhe os capacitados e sim capacita os escolidos , tenha fé e procure ouvir o que DEUS quer falar com vc .

grazi disse...

eu ja toh com a visão na minha vida,meu ministerio cresceu muito depois da visão,tem sido um benção,meu pastor é um da região de são paulo e o unico na baixada santista,a sede é tanta que outros ministerio já estão conhecendo,igrejas vão participar do encontro q é tremendoooooo!!!!
amados o segredo é entrar na visão,depois q vc entra até os eu cachorro vc sente vontade de evangelizar,rsrsrssr!!!!!! Deus é tremendo,fique na paz

Vitor Martins disse...

DEUS ABENÇOE TODOS VC

Fernando Rodrigues disse...

REALMENTE A VISAO CELULA E FANTASTICA DEUS TEM NOS ABENÇOADO MUITO ,FAZO PARTE DA REDE DE JOVEN NO REDE TEM CRECIDO MUITO GRAÇAS A DEUS

Pra Sueli IEQ Brasilandia-SP disse...

Graça e Paz!
Somos uma igreja na Visão Celular a 1ano e meio digo que o transicionamento não foi fácil, mas hoje podemos ver o resultado acontecendo, lógico de vagar temos visto pessoas chegando e se firmando na igreja através das aberturas de células, por isso com paciência e trabalho Deus traz a multiplicação.
Lider do avivamento não desista tenha bom animo e se esforce por que chegará a Grande Colheita que Deus prometeu. Então esteja preparado(a) para isso.
Shalom – Deus abençõe

Unknown disse...

Olá Irmãos , passando para retribuir a visita , que Deus continue abençoando vcs.
Estou seguindo ok?
Fique com Deus *--*

Jujuba disse...

eu gostaria de aprender mais sobre avisão celular, por favor mande para mi tudo explicando quero aprender para poder passar adiante para as pessoas que tambem precisa de alimento. obrigada shalon

Cassis disse...

eu gostaria de aprender mais sobre avisão celular, por favor mande para mi tudo explicando quero aprender para poder passar adiante para as pessoas que tambem precisa de alimento. obrigada shalon

Gabriela de castro dias disse...

eu sou lider de celula e ja conheço essa escada dos sucesso!gostaria que voçes colocassem mais dicas de como fazer uma celula mais divertida mais ao mesmo tempo seria pra falar de Deus!!por favor me respondem bjuss

Amélia Lucas disse...

1ª Dica esta ligada com o senhor seu DEUS acima de todas as coisas, procure sempre ter desafios gospel , tipo assim no dia de sua célula após orar ao senhor diga para os irmaos, no próximo dia quem trouxer mais visitantes não convertido , Peça à seus irmãos em cristo para contar como foi a semana, se tiver milagre peça para contar para glorificar o nome do senhor. Procure saber de alguns dos seus irmão estão com algum tipo de necessidades, e procure ajudá-lo. Faça pelo ao menos uma vez por semana uma programação para jejuar, subir monte. isso tudo tende fortalecer mais e mais a fé de todos da célula . ok

Gabriela de castro dias disse...

Oiiii…obrigada pelas dicas vcs me ajudaram muito…consegui fazer minha tarefa da escola e lideres…bejus…

Amélia Lucas disse...

Sou da visão celular faz 3 anos já tenho 2 células, sou palestrante nos encontros, e na escola de lideres também, eu que antes pensava que minha vida não passaria de um banco de igreja, na visão você tem uma grande chanche de crescer espiritualmente e ajudar muitas pessoas, tenho 2 células, 9 discípulas e 3 timóteis e já fizemos a nossa 1° festa do fruto fiel que foi uma benção, quem quiser entrar na visão não ira se arrepender. foi a melhor coisa que meu pastor fez com a direção de Deus, ele já vai ser ligitimado a doze ele junto com a minha Pastora, eles percistiram muito, foram muito criticados, mas nunca desanimarão. Não fiquem preocupados com os impedimentos que são muitos, mas nunca desistão, eu batelhei para conseguir firmar minhas células , mas com a graça de Deus e sem nunca desistir estão uma benção.

Gabriela de castro dias disse...

Olá Sandra,
Que bom que a visão deu certo na sua igreja, e espero muito que dê certo na minha tambem.
Como você da palestras na escola de lider, será que você não poderia me fornecer algum material?
Meu e-mail é deby-dudu@bol.com.br
Ficarei grata.
A paz!

otaviano disse...

É Muiito boom isso maiis na minha igreja a gente tenta faze isso , mas as pessoas nao se afirmao diante de Deus preferem o mundo a nossa igreja fez 1 ano e estamos congregando na media de 30 a 40 pessoa por domingo , oque voce sujere para que possamos ganhar mais vidas pa Deus ??
otaviano-rolfor@bol.com.br
desanima muito ver a igreja vazia mais

Gleice de Oliveira disse...

Deus tem aberto portas onde não a portas, aberto janelas onde não tem janelas, tudo para q pessoas sejam salvas atraves de um povo que busca verdadeiramente, pois foram escolhido como cabeça e não por calda.
seja tu uma benção nas mãos de Deus pois ele tem mas para aqueles q o adoram em Espirito e em Verdade.
Deus possa estar abençoando a todos em o nome do Senhor Jesus.

vitoria disse...

Que site maravilhoso,´é tudo que precisamos, que Deus abençoe poderosamente suas vidas, eu congrego na igreja Ministerio Betel em Macapá-Ap, é da visão celular, tenho um apostolo e uma pastora muito abençoados e usados por Deus, eulouvo a Deus pela vida deles. amém. Que Deus abençoe poderosamente suas vidas. bjos…..

Eduardo Santos França disse...

como è bom serve ao senhor atràves deste trabalho maravilhoso

Isabelle Mello disse...

Que a paz e a harmonia se estenda por tôdos os lares que arbrace a verdade da Cruz. Irmãos em Cristo Jesus, no presente momento os sentimentos não deve ser confundidos com as emoções pois estamos vivendo e presenciando o mover do Espírito Santo em nossas vidas. Tantas aberrações temos presenciado a tal ponto que ficamos pasmos de tanta ouzadia do maligno e nos que estamos debaixo da Aza e somos Remido pelo Sangue de Jesus damos Graças ao Senhor por tanta benevolência. Graça e Paz a tôdos.

- - Radio L e q u e - - disse...

Paz!!!

Gostaria de algumas informações sobre visão celular, um site ou alguém q pudesse me ajudar, pois quero implantar a visão na igreja que pastoreio. desde já agradeço aos amados pela atenção.

marcos disse...

olá por favor estou começando a liderar uma célula. por favor, eu preciso aprender mais sobre a visão celular. respondam para mim no meu email.
lo.roberto2010@bol.com.br
desde já agradeço.
graça e paz

Anônimo disse...

Paz!!!

Gostaria de algumas informações sobre visão celular, um site ou alguém q pudesse me ajudar, pois quero implantar a visão na igreja que pastoreio. desde já agradeço aos amados pela atenção.

gutemberg disse...

como faço para criar uma estrategica para abrir celulas´,pois quero abrir um ministério más estou com dificudade

JS. disse...

E ae cara a visão celular é uma bençãoo =)
ja passei pelo encontro, sou formado na escola de lideres
e em breve terei minha célula.
passei pra dizer q to te seguindo !

tiago grim disse...

Irmãos a Visão é um trabalho gradativo, nem sempre vamos ter os resultados de imediatos, os frutos as vezes colhemos no futuro. Jesus discipulou os 12 para ver os resultados depois. Ñ se esqueça q o nosso trabalho ñ é vão no Senhor...
A Visão é apenas uma estratégia,pois o q faz a diferença é a unção, e o que convence o homem é e sempre será o Espírito Santo de Deus, ñ é a célula nem a visão, usamos as mesmas pois é um método mais eficiente de pastorear as vidas, de cuidar delas, ñ desista! esteja sempre no centro da vontade de Deus custe o q custar, pois as outras coisas vão vir como consequências...Um abraço!!!

Tiago Grim

sandra disse...

a amelhor coisa que o senhor ira fazer, a minha igreja
que congrejo já é da visão, e nossa foi a melhor coisa q meu
pastor fes, entrar na visão celular, já passei pelo o encontro
reencontro e econtro de santidade, , hoje eu sei qual é o valor real de ter uma vida santa, o que é realmente ser uma discípula de Jesus, na visão celular vc passa a ter amor ela as almas.,, um abraço

cibele disse...

muito obriga me ajundou muito para o trabalho da escola de lideres

douglas disse...

eu aprendie muitas coisas neste sait e uma coisa que eu quero aprender tb e ser um lider de ecelencia……
e como liderar dicipulo muito brincalão que ñ tem limites das coisas….

Rafael Gonsioroki disse...

Olá meus irmãos sou Rafael tenho 17 anos, e ja sou lider de células!!
Creio q a visão célular foi um presente de DEUS para nossas vidas, por
que facilita na pregação do evangélio de Cristo aqui na terra.

Adilio Gomes disse...

Ola gostei do conteudo da visão celular.
mu blog é de conteudo da visão celular..

www.encontrocomdeus.blog.com

visitem-me

abraços

Magda Cristina Absolon disse...

A Paz do Senhor Jesus amados!!
Qro parabenizá-los pelo post...esse está ótimo...
Ainda sou suspeita de falar pois sou apaixonada pela visão Celular.
Foi na Visão Celular que eu me converti Verdadeiramente!!
Hoje sou líder e gostaria de dizer que foi a melhor coisa q já me aconteceu!
O IDE é necessário e o Senhor nos honra! glória à Deus!
Fiquem na paz...
abraços!

Anônimo disse...

PAZ DO Senhor amados!
estou com 3 anos na visão celular.quero a cada dia contemplar essa visão do Senhor para minha vida que é ganhar almas.pesere amados do Senhor pois nosso maior ministério é ganhar almas.

Anônimo disse...

sou da visão celular amo esse ministerio, pois meu desejo é fazer a vontade do Senhor ganhar almas pregar o evangelho e nada pode me afastar desse amor a não ser eu mesmo.por isso devemos orar,jejuar buscar conhecimento na palavra esse e o segredo de multiplicarmos,principalmente OBEDECER.abraços katia de açailandia-ma

jaqueline disse...

olá queridos. A paz. Sou do Rio, líder de células
gostaria de saber se vcs tem dinamicas novas para me enviarem. Desde ja agradeço. jujucris2005@yahoo.com.br

Postar um comentário