Célula de Evangelismo

28 September


Salmos 65:4  "Bem-aventurado aquele a quem escolhes e aproximas de ti, para que assista nos teus átrios; ficaremos satisfeitos com a bondade de tua casa o teu santo templo"


    A célula Jovem de evangelismo acontece na casa de uma das irmãs da nossa igreja
é um grande desafio para nós, porém fazer a vontade de Deus é o nosso maior prazer.
E com a essa célula podemos ver o quanto as pessoas estão carentes do Senhor e não
sabem que necessitam do amor de Deus , e de saber quem ele é Sl 100 v3 "Sabei que o
SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas
do seu pasto."contudo elas não tem conhecimento que já recebem esse amor porque as
Suas não tem fim e por isso não somos consumidos.
   Então o nosso papel é falar o que o homem representa pra Deus(Tg 5:19- 20 e Jr 31:12), o homem é santuário do altíssimo I Pedro 2:5 " também vós mesmos,como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo"e é um espírito que tem uma alma e habita de um corpo. Expor aos olhos o que Deus representa para o homem(Sl 127 e Ef 1:4-6),porque Jesus veio e porque sofreu tanto por nós sem merecermos e que a salvação é para todos os que crêem (Jo 20: 20-29, Jo 11:16-17 e I Jo 5:7-12). e que temos que tomar uma decisão de uma vez por todas: O que você quer ser no reino de Deus? Multidão, seguidor ocasional ou discípulo?
 Existem várias razões para evangelizar, porém a mais importante delas é o amor de Deus evangelizar é um ato de amor ;se  a sua igreja trabalha com células ou não  isso não importa ,a essencia é ganhar almas, ganhar aqueles que precisam de Deus ou seja todos porque todos pecaram e carecem da Sua glória.
Lembre-se Jesus veio por todos nós sem excessão e todos merecem uma chance de saber quem Ele é João 14:2 “Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar.”, o Senhor está preparando um lugar para nós com muitas casas e Ele quer salvar a todos ,mas isso depende de você.

Marcos 16:15 e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.




17 comentários:

Josué Assis disse...

Bela e importante mensagem contida neste post.

Um abraço fraternal e continue na abundante Graça!!!

FERNANDINHO disse...

Evangelizar é o que falta no corpo de Cristo

Anônimo disse...

Que Deus a abençoe a fazer a mensagem do evangelho conhecida fielmente.

Henrrique Vieira disse...

A primeira, e a mais importante é o Testemunho de vida, que demonstra sua entrega a Deus, numa comunhão plena, constituir-se-á na primeira via de evangelização, pois muitos daqueles nossos irmãos que não obedecem a Palavra de Deus, poderão ser conquistados pelo nosso exemplo de amor a Deus e ao próximo, vividos na fidelidade aos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, testemunho este, de pobreza e desapego; numa palavra: testemunho de santidade.

chris disse...

Que Deus abençõe vocês .... fiquem na paz de Cristo ...amém ...bjs

Amélia Lucas disse...

á inúmeras vias de evangelizar aqueles que ainda não conhecem a Palavra de Deus, e mesmo aqueles que já a conhecem, mas não a vivem. A nós, batizados, cabe a maravilhosa e árdua missão de levá-los ao conhecimento da verdade, seja através da utilização de alguma destas vias ou de outras, na certeza de que, o grande protagonista da evangelização, o Espí-rito Santo, haverá de, com sua ação discreta, nos ajudar a discernir o modo mais prático e eficaz de fazê-lo.Que o nosso Pai do Céu, nos impulsione com a força de seu Espírito, para que, em nome de Jesus, nos tornemos verdadeiros instrumentos de seu amor, a fim de que muitos o experimentem. Amém!

Josenildo disse...

É a mais pura verdade tudo que está escrito, amo evangelizar e sofri muito em minha igreja porque, ela está cheia de crentes sss, ou seja salvos sentados e satisfeitos. Temos que orar muito pra que esse povo disperte para evangelização.

Cassis disse...

Quero parabeniza-los pelo lindo trabalho. Que Deus continue iluminando e abençoando. Ë muito bom termos materiais para evangelizar. Assim poderemos alcançar todas as idades. Amei este trabalho. PARABENS!!!! DEUS OS ABENÇOE!!!

Jujuba disse...

Gostei muito da iniciativa, é sempre bom termos um otimo lugar para encontrar materiais para evangelismo.

Continuem com essa boa iniciativa.

Porto bio disse...

Parabéns pela iniciativa que Deus abençõe cada vez mais esta liderança jovem!

Dirijo por intermédio divino um pequeno grupo jovem, completamos neste mês 1ano e 2 meses, graças a Deus, com temas legais e desafiadores, mas esta idéia de estudo será um motor propulsor para este trabalho..PARABÉNS A DEUS E A SEUS SERVOS!!!

Clamor pela igreja disse...

Que lindo, Que você permita muito mais essa luz brilhar através de você! Que o Senhor Jesus te inspire e dê ânimo pra falar de Seu amor a cada dia a quem quer que seja.

Hélio Camargo disse...

Que experiência marcante! que coisa linda ver um pouquinho do que Deus tem feito e como ele usa as circunstâncias para exercer seu plano. Obrigada por se dispor a participar da ação mundial para o Reino.
Guarde essa experiência no coração, porque Deus com certeza agiu em vc através dela também! Um beijo e conte c/ nossas orações.

Missionários disse...

Já viu esse site?
http://apenaafiada.blogspot.com/2010/08/evangelismo-biblico.html

diego disse...

Inicialmente, faz-se necessário mostrar a etimologia da palavra evangelização, que se deriva do substantivo grego euangelion, que significa “boas novas”, e do verbo euangelizonal, que quer dizer “anunciar, proclamar ou trazer boas novas”. O apóstolo Paulo em Romanos 1:16 diz: “Não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”. Então, devemos transmitir o evangelho, pois ele é o próprio poder de Deus, é através do evangelho que passamos a conhecer o Salvador. Evangelizar, segundo Cannon May Warren, da Abadia de Westminster, é “apresentar Jesus Cristo no poder do Espírito Santo, de tal maneira que os homens possam conhecê-lo como Salvador e servi-lo como Senhor, na comunhão da igreja e na vocação da vida comum”. Para Samuel Libert, ex-presidente da Convenção Batista da Argentina, “evangelismo é comunicar as ações redentoras de Deus para o homem”. Portanto, evangelização é a transmissão do Evangelho de Cristo de forma clara, objetiva e direta, mostrando todo o plano de Deus para o ser humano. Qualquer outro tipo de conteúdo, que não mostre o pecado do homem e a sua separação do seu Criador, é apenas informação sobre o Evangelho e , nunca, evangelização.

André Ricardo disse...

Que fiquemos na paz do Senhor e que tenhamos um coração evangelístico.

Clamor pela igreja disse...

Clame pelo Brasil
eleições 2010 vote em homens e mulheres de Deus

Jujuba disse...

Amém essa é a vontade do Pai

Postar um comentário