Ministração na Igreja Projeto de Deus

04 March


Veja como foi o Congresso de Louvor e Adoração

34 comentários:

Jujuba disse...

Tremendo
Existem palavras que são difícies de ouvir
mas é o que o Espírito Santo manda
Deus abençoe a todos vcs

Cassis disse...

Deus te sustente em amor a graça por toda a sua vida. Louvo a Deus por usar vidaas! Deus te use mais e mais.

FERNANDINHO disse...

Gostei do video , mas ta muito longe

Amélia Lucas disse...

@TiagoGrim gosteiu muito do video te vejp no twitter

Clamor pela igreja disse...

Adoração e Intimidade, um compromisso sério, fundamentado no exercício de servir a Deus, construindo um Ministério para Adorar, Consagrar a Deus, Libertar e Transformar Vidas, para Honra e Glória de Deus.

Juventude PVN Portugal disse...

Que a nossa intimidade com Deus seja uma constância em nossas vidas.

Já estou seguindo seu blog, te vi no chat da UBE. Depois passa no nosso blog, tá no início ainda. Paz pra vc.
http://www.projetovidanova.blogspot.com

Josué Assis disse...

Todo o crescimento físico ou intelectual que podemos adquirir não se compara ao crescimento espiritual, nem nos leva a ele. Somente em comunhão física, ou metafísica, no mundo espiritual, com Deus, poderemos obter crescimento espiritual. Esta comunhão íntima e profunda constitui a adoração.
Podemos tomar ciência de muitas coisas do mundo espiritual, mas somente experimentaremos quando nos contatarmos com a Luz, o Poder, Deus.
A partir desse contato, a partir da adoração, milhares de acontecimentos influenciarão nossa vida para uma transformação real que nos conduza de volta à semelhança e imagem de Deus, parecidos com Jesus!

rose disse...

O Senhor deseja que todos nós possamos entrar em um nível de adoração profunda, boquiabertos, atônitos, por ver a manifestação do que estudamos sobre Ele, em verdade na nossa vida diária. Esta experiência terrena da manifestação da Palavra que recebemos e estudamos, nos leva novamente à Sua presença, pasmos diante da Sua glória e poder. Adoração.

olhodivino disse...

O Pai está trabalhando para formar em nós um caráter e um padrão de vida em equilíbrio entre Teologia e Adoração. O Senhor está desejando pessoas que estudam e entram em adoração. Entram em adoração e continuam estudando para O conhecer cada dia mais em experiências reais de transformação de vida.
Somos desafiados a conferir em Sua presença, no Santíssimo lugar, o que estudamos sobre Ele, para em vida, vermos a manifestação da Verdade.

FERNANDINHO disse...

Quando, depois da experiência no Lugar Santo, vamos trilhar nossos caminhos terrenos, teremos experiências marcantes na dimensão terrena, quando veremos a manifestação de Deus como Senhor, todo o Seu caráter, detalhes e poder estudados se manifesta em vida, O conheceremos mais ainda e O adoraremos mais ainda!

Porto bio disse...

Jó. "Eu te conhecia só de ouvir, mas agora meus olhos te vêem".

Aviva Jovem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alame disse...

“Porque o salário do pecado é a morte " (Romanos 6: 23a)Este é o principal motivo de falta de intimidade com Deus por muitos crentes. O pecado é a desobediência completa a Deus no seu sentido mais amplo, ele faz com que nos separemos de Deus. (Isaías 59:02) e mais, ele faz com que a nossa comunicação com Deus seja interrompida. Por tanto aí está um grande mau que afeta o nosso relacionamento íntimo com Deus. Se olharmos para história, veremos grandes homens de Deus fazendo proezas e maravilhas, mas veremos estes mesmos homens caídos, enfraquecidos, frios espiritualmente, cegos, debilitados, e tudo por causa do pecado. Olhe para Davi, Sansão entre outros e você chegará a essa conclusão. Lembre-se sempre que a paga pelo nosso pecado é a morte espiritual, não há como querer adorar a Deus em espírito e em verdade estando em pecado, não tem como crescer na sua relação íntima com Deus em pecado. O sonho de uma intimidade edificada em Deus se dissipa ao se deparar com o pecado que praticamos e escondemos conosco.

Laine disse...

Quem tem intimidade com Deus, o obedece porque conhece quem está mandando, conhece porquê? Porque tem intimidade. Quem é obediente, é íntimo de Deus, porque o reconhece em todos os seus caminhos, e o trata como um Pai bondoso e zeloso de seus filhos. Se somos filhos de Deus, devemos obedecê-lo como Pai. Uma das causas da frieza espiritual e imaturidade espiritual de muitos jovens, é a falta de obediência. Por tanto obedeça, para que o teu relacionamento íntimo com Deus não acabe com fim lamentável de tantos " grandes" homens de Deus.

Porto bio disse...

Unção

Duane Elivio disse...

A santificação é um processo que nos faz amar mais as coisas de Deus

Anônimo disse...

motivo preocupante, que leva muitos jovens ao declínio espiritual, e a falência da intimidade com o seu Deus. Ser "santo" é ser separado, destacado deste mundo para viver exclusivamente no reino de Deus e para Deus. Quando se anda em santidade perante o Senhor, fazemos a sua vontade e imitamos um dos seus atributos, com isso a cada dia vamos sendo moldados a imagem do Pai.

Lian lili disse...

A obediência nos dias de hoje, parece algo raro de se constatar principalmente na juventude da vida. Nós jovens, não gostamos de obedecer aos mais velhos, aos nossos pais, aos pastores e líderes, quanto mais a Deus e sua palavra. A falta de obediência a Deus é tanto de uma mente endurecida e um coração de pedra que não consegue ser sensível a voz de Deus. E isto faz com que nossa intimidade com Deus acabe realmente. Quantos jovens nas igrejas, e quanta frieza espiritual.

Duane Elivio disse...

É impressionante saber que Deus já tinha intimidade conosco, antes de buscarmos uma intimidade com Ele.

Daniel Souza disse...

Nossa afetividade com Deus, se torna sincera e devocional e com isso passamos a tratá-lo da melhor maneira possível.

aline-poltrao@bol.com.br disse...

Ter intimidade com Deus não consiste em uma obediência fria e sem sal a regras e ordenanças, ultrapassa atos e palavras vãs, vai além do conhecimento bíblico que temos, rompe as barreiras do nosso ego e da nossa vontade própria. A intimidade com Deus começa com o novo nascimento ( Jo 3:5), desenvolve-se com um viver diário em sua presença (Gn 3:8) e jamais acabará (1Ts 4:17b).



O AMIGO MAIS ÍNTIMO

otaviano-rolfor disse...

Na realidade há muitas respostas para esta pergunta. Isto vai variar de pessoa para pessoa, pois ninguém é igual e cada um tem uma estrutura diferente do outro mas, a Bíblia nos fala de alguns motivos que contribuem para a perda de intimidade com Deus, vamos vê-los:

olhodivino disse...

Se somos filhos de Deus, devemos obedecê-lo como Pai. Uma das causas da frieza espiritual e imaturidade espiritual de muitos jovens, é a falta de obediência. Por tanto obedeça, para que o teu relacionamento íntimo com Deus não acabe com fim lamentável de tantos " grandes" homens de Deus.

Ana Livia disse...

A intimidade com Deus começa com o novo nascimento ( Jo 3:5), desenvolve-se com um viver diário em sua presença (Gn 3:8) e jamais acabará

Marla disse...

Legal! que Deus continue te abençoando!

Hélio Camargo disse...

henrrivieira@gmail.comAmados, todos nós corremos o risco de lidar com a Palavra do Senhor mecanicamente, como um mero ato de religiosidade, intelectualismo ou profissionalismo. Quantos lêem a Bíblia apenas por obrigação, porque o pastor ou outro líder qualquer o cobrará.
Impressiona-me a forma como Davi descreve seu amor e anelo pela Palavra do Senhor no Salmo 119. Ele foi um homem comum como nós, tinha suas lutas, fraquezas e erros, contudo seu coração era apegado à Palavra do Senhor, a qual o fazia ser quebrantado, quando confrontado no seu pecado

Henrrique Vieira disse...

O Salmo é recheado de expressões onde Davi declara seu amor, prazer, temor, obediência, reverência à Palavra do Senhor. Para ele, a Palavra sempre foi a fonte orientadora, que livra o homem do caminho mau, da angústia, do sofrimento, do pecado. É ela é o poder de Deus para a salvação do pecador.
Amados, precisamos aprender com Davi a ler as Escrituras com prazer e amor, ela é o nosso pão diário, que nos alimenta para a vida eterna. Meditemos diariamente, pois como o próprio Davi afirmou no v.151 “Tu estás perto, Senhor, e todos os teus mandamentos são verdade.” É pela leitura da Palavra que nos achegaremos mais perto do Senhor e desfrutaremos da intimidade com o Pai.
Deus o abençoe grandemente.

Casamento Perfeito disse...

que Deus te abençoe poderosamente *-*

Chat AVIVA disse...

todos nós corremos o risco de lidar com a Palavra do Senhor mecanicamente, como um mero ato de religiosidade, intelectualismo ou profissionalismo. Quantos lêem a Bíblia apenas por obrigação
Acende o fogo em nós Senhor

- - Radio L e q u e - - disse...

ah olha o Tiago
ta maneiro

Aline disse...

Gostei da sua frase no twitter
vcs são uma benção

http://www.twitter.com/elianapas disse...

intimidade é algo que depende das duas partes... Não basta somente Deus buscar ser íntimo do homem, o homem também tem que buscar intimidade

perfectweddingl disse...

como podemos dizer que somos íntimos de Deus se mal falamos com ele diariamente, quando falamos sãs coisas superficiais... ou seja, aquelas orações diárias de todo crente, que ora ao acordar , na hora das refeições e na hora de dormir, não fazem dele uma pessoa íntima de Deus, pois com um amigo íntimo passamos oras contando a ele tudo que se passa dentro de nós e ouvindo o que se passa no coração dEle.

Anônimo disse...

Heleny disse...
te agradeço senhor por ser maravilhoso em nossas
vidas
te agradeço todo dia te amo senhor

28 de abril de 2011
20;00

Postar um comentário