Qual é o seu time


Venha no dia 17 de dezembro para o culto Qual é o seu time,
você foi escalado para jogar no nosso TIME e eperamos você
no último culto jovem do ano.Venha com a camisa
do time do coração e traga o máximo de torcedores que puder.

5 comentários:

Albino Ferreira disse...

"A maioria de NóS, deveríamos voltar a focalizar principalmente o que o Senhor Jesus Cristo transmitiu desde o princípio do Seu vasto Ministério. A primeira expressão que Ele usou no início do mesmo, foi sobre Arrependimento. Este termo, é a principal "Porta de Entrada" para o Reino de Deus e a Vida Eterna.
Dentro deste contexto, é onde obteremos realmente, uma Vida Cristã, cheia de Fé e Alegria, e, acima de tudo de bênçãos em todos os níveis, embora com lutas.
O Arrependimento, traduz-se em mudança de direção, mas também, uma atitude interior de total dependência de Deus em tudo quanto fazemos e desejamos na Sua presença. Por isso, é preciso NóS retomarmos o verdadeiro Caminho que nos leva a Obediência, Santidade e a perfeita manifestação dos Dons Espirituais, que nos é concedido através do exemplo maior e irrefutável do nosso Senhor Jesus Cristo, de diversas maneiras através de Sua Vida, Palavras, Ensinos, e, o Sacrifício vicário na Cruz, onde temos hoje, a ajuda constante do Espírito Santo para tal.
Possamos NóS, viver dentro deste "foco", para que alcancemos a Vida Etena que nos foi prometida, pelo Dador desta própria Vida, que hoje vivemos." AF®
Um explêndido dia de 4ª Feira, de bênçãos e vitórias, experiências e conquistas, para todos NóS, debaixo da graça e do grande amor do nosso Deus. Shalom !
Com aquele carinho de hoje e sempre, beijinhos e um caloroso abraço.
- Em: Vila Nova de Famalicão «-» Portugal -

Karlos André disse...

.-“-_~_-~_-~-_`-._.       
    _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~.._  
...   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  
... ║▓▓║ [] ║▓▓║ []  ║▓▓║    
  |     ;;;;;;;   ;;;;;;;   
  |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    
  |______║▒▒║ __|__() | _____|
   "SENHOR Entra nesta casa, entra nesta vida, mexe com toda estrutura,
sara todas as feridas,Por que o Senhor é o nosso Bem maior, Faz um milagre sim!”
Desejo que Deus te abençoe sempre ! Que ele faça do seu lar, um lar de benção e de prosperidade, DEUS, supra meu Senhor, toda a necessidade do lar dessa pessoa que esta recebendo esta mensagem.... Amém :::::

Fran Santana disse...

Mesmo sem conhecer a Deus totalmente, somos convidados a seguir Sua voz. É justamente o mistério que faz o brilho de nossa jornada ao Seu lado

Anônimo disse...

I Corintios 9:24
24 - Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.


Paulo certa feita disse correm em estádios, numa analogia estádio de futebol, pois o estádio neste ponto de vista será espiritual, vista tua camisa.

I Corintios 9:26
26 - Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar.
I Corintios 9:27
27 - Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.


Venha correndo ao maior dos jogos, como forma de subjugo carnal será de uma forma inovadora, sem dúvida no coração e você verá o mover de Deus agir em tua alma. Não perca este evento jovem no dia 17 de dezembro, maiores informações leia acima.


Que a graça seja com todos vós!

António Je. Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando partilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para partilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. António Batalha.

Postar um comentário