Casa de Recuperação (Missões)


   Oi pessoal passei uma longa semana sem escrever, mas Deus falou comigo esses dias de uma maneira tremenda, primeiro eu acordei semana passada com o coração aflito costumo dizer que a melhor hora para organizar os meus pensamentos é pela manhã é incrível como vem a tona uma explosão de sentimentos, desejos, sonhos e projetos nesse horário.

Porém naquela manhã eu não estava sonhando e sim questionando a vontade do Senhor na minha vida, o que ele queria de mim e o que eu queria; infelizmente o dia não começou bem, pois eu não resolvi nenhuma das questões daquela manhã. Então fui até o centro para resolver problema “visíveis “foi assim que o dia começou quando uma missionária da baixada fluminense sentou comigo em uma loja e começou a ministrar, Deus falou comigo quando eu menos esperava. Eu não sabia o que falar só sabia dizer amém...amém...Queridos o que eu ouvi não foi muito fácil , mas eu sei que quando Ele fala assim com agente é porque ele não nos chamou para ser mais “um”, ”Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.” Jeremias 1:5 Aleluia!





Portanto resolvi divulgar o chamado dessa irmã missionária e profeta que tem uma história muito linda de recuperação, o Senhor salvou e hoje ela pode dizer que uma mulher sarada, lavada pelo sangue de Cristo e totalmente usada por ele. O trabalho dessa irmã é com dependentes químicos; homens que desejam sair do mundo do álcool  e das drogas,Instituto de recuperação Leão da Tribo de Judá  o centro oferece café da manhã, almoço, lanche ,jantar, cursos, retirada de documentos e trabalho e tem a finalidade de recuperar  viciados , da classe social de baixa renda que não podem contar com os tratamentos de custo elevado, o que normalmente acontece nas clinicas e desafios jovens que visam lucros financeiros. Esse lugar vive de doações e de vendas do DVD do ministério o DVD contém o testemunho da missionária, ajude- nos contribuindo com qualquer quantia para resgatar essas vidas.
Agradeço a Deus por continuar falando comigo seu eu merecer e por me lembrar do meu chamado e louvo a vida da missionária Márcia Ventura e chamada de Deus para a vida dessa mulher que do fundo do poço está de pé revestida para a glória de Deus.
Efésios 2:4-7
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Deus nos amou quando não tínhamos nada que merecesse tal amor. Sua graça cria em nós uma nova vida em Cristo. Não podemos mudar a nós mesmos, mas Deus pode. Quando vamos a Ele com fé e submissão, Ele nos dá uma segunda chance na vida de presente. Jesus é o Amigo mais perfeito com o qual podemos desenvolver um relacionamento íntimo. Ele gosta muito de nos motivar a alcançar o nosso melhor. "Mediante o sangue de Cristo" nossa vida passada de pecados é perdoada, e dia a dia Ele nos recebe, nos dá poder para vencermos o pecado, e para vivermos Sua vida perfeita. Sabemos que Ele estará ao nosso lado para nos levantar sempre que cairmos. A resposta que damos a Ele é cultivar um amor que produza uma vida que O agrada.






PARA AJUDAR:
Banco Bradesco
AGENCIA: 0448
CONTA C/: 0130978-1
CONTATOS:
(21) 3769-9162
8297-5661
COMPRAR O DVD TESTEMUNHO(apenas 15 reais+ frete) FALE CONOSCO


26 comentários:

Amélia Lucas disse...

Temos que estar juntos agora pra ajudar os q necessitam.

Faltou as fotos e videos

Anônimo disse...

tem video??

- - Radio L e q u e - - disse...

ESTAMOS ORANDO POR VC

Porto bio disse...

Meu Deus!

Vamos orar por provisão do Senhor para essas vidas!

Que a Paz de Deus reine!!

Henrrique Vieira disse...

*sou leigo nessa area/

*um abraço e parabens por ser um missionario !

Josenildo disse...

Boa tarde, Meu amado em cristo Jesus chegaste a enche de lágrimas meus olhos e de alegria meu coração com seus relatos são homens e mulheres de Deus igual a essa que dá forças para servimos ao nosso Deus não pelo valor mas sim por amor seu clamor é justo, Hoje mim escrevi e desejo ganhar mais conhecimento no servir e busca a Deus graça e paz esteja sempre contigo um Forte abraço.

olhodivino disse...

sempre oro a Deus por vc ainda que nao os conheço, mas sei das dificuldades sofridas por muitos, mas sempre na hora da afliçao lembre que pronto sua jornada chegará ao fim e vc estará recebndo a coroa da vida.

Josué Assis disse...

este ministério foi levantado por Deus para restaurar

Anônimo disse...

tm site???

Anônimo disse...

coloca o site no blog

Ola ! disse...

Nossa muito interessante o qque escreveu, e é verdade mesmo, mais não se preucupe que isso é prfetico, continue fazendo a sua parte, que Deus esta com vc !

Missionários disse...

Quase não nos preocupamos com aquele que ás vezes nem comida tem,nem dormir consegue,mas está ganhando almas para o Senhor Jesus.Continue nessa sua força que o Senhor é com vc missionário.Oro para que Deus levante pessoas que chorem por missões.

Consciência disse...

O Espírito Santo certamente fala à consciência do ímpio, pois este tem a mente cauterizada, para sequer compreender a mensagem do Evangelho. Então sem intervenção divina não a poderá compreender.

Anônimo disse...

E só Ele nos trará à juízo. Quando pensamos assim, o Espírito Santo de Deus nos conduz. Deus Abençoe.
Pb. Torres

Henrrique Vieira disse...

Em (João c. 15- v.15). Jesus disse : Já não vos chamo servos...É importante termos consciência qual a nossa posição diante do Senhor Jesus. Sabemos que nós os que cremos no seu nome ganhamos o direito de sermos feitos filhos de Deus. (João c.1- v.12)Mas diante da honra vai a humildade, está escrito.Por isso discernimento é necessário para não nos posicionarmos em lugar de destaque uma vez que Cristo deu o maior exemplo sendo Deus, não teve por usurpação ser igual, mas humilhou-si a si mesmo tomando a forma de homem. Ser escravo de Cristo é um privilégio muito grande, é tê-lo como Senhor absoluto. Não podemos esquecer que tombem somos servos uns dos outros.Gálatas c c.6-v.2
Em nossas igrejas hoje tem mais gente querendo ser "Senhor" de que escravo, mas graças a Deus que o Senhor Jesus não desistiu de nós ainda, esperemos os acontecimentos previsto na bíblia e naquele grande dia veremos os que são servos fieis e os outros.

Henrrique Vieira disse...

"Lembrai-vos dos que sofrem..."

Henrrique Vieira disse...

Desde agosto de 1945, ao fim da Segunda Guerra Mundial, a península coreana foi dividida por uma linha invisível chamada Paralelo 38. De um lado, a Coréia do Sul com economia estável e governo democrático; do outro, a Coréia do Norte, atualmente a primeira colocada no ranking dos países que mais perseguem o cristianismo no mundo, não permitindo, em hipótese alguma, a liberdade política ou religiosa. Apesar de a igreja na Coréia do Norte ter começado há cerca de 120 anos, é marcada hoje pelo martírio cruel daqueles que permanecem firmes na fé. Paul Estabrooks, autor do livro Fuga da Coréia do Norte, informa que, no ano de 2005, mais de 20 cristãos foram mortos em fuzilamentos públicos ou por espancamentos nos campos de prisão norte-coreanos.
Foi de um ponto da divisa desse país que recebemos recentemente uma informação de um obreiro local. Ele foi despertado de madrugada com a notícia de que alguns homens que haviam cruzado o rio que divide a Coréia do Norte da China, com o objetivo de pregar o evangelho, foram pegos enquanto distribuíam certos "livros". Do grupo, 28 foram torturados e mortos enquanto apenas dois conseguiram fugir e cruzar novamente o rio. Os que sobreviveram estão firmemente decididos a retornar ao local de risco e dar continuidade ao trabalho já iniciado. O clamor deles é para que haja intercessão!
Orepor nós

Hélio Camargo disse...

gostaria de estar nesse momento me colocano a deposição de todos desse pais livre para estarmos formando uma prente de evangelismo social com a criação de casas e fabricas de esperança não só para estarmos levando pessoas desse pais para cristo mas em todo o mundo contato 39637559,qnm 40 conj j casa 35 taguatinga norte df cep72146-010 ou

Clamor pela igreja disse...

Deus abençoe

Gleice de Oliveira disse...

precisa de um video

Unknown disse...

Não sou político, nem quero ser eleito, mas defendo um projeto e vivo este projeto, que é o de Jesus Cristo e que vai salvar o mundo.

Estou convidando pessoas para opinar e/ou participar da Ong Tomai e Cuidai. 'Eu vim para salvar o mundo e não para condená-lo.' Jo 3,17 Na teoria as coisas estão claras para mim. Agora vou colocar em prática. Este projeto acompanha o lançamento do livro "Eu sou Judas. Voltei para mudar a história." a ser lançado em setembro. Vou começar meu trabalho aqui em SP e depois pretendo percorrer o Brasil todo. Gostaria de dar o meu testemunho de fé em todas as comunidades/casas que passar e encontrar pessoas que queiram se envolver com este projeto.

Anônimo disse...

a paz amado! venho lhe agradecer pela visita! ja estou seguindo seu blog tbm ficou muito bacana Deus lhe abençoe. continue firme nesta tua força pois você é a marca da promessa. fik na paz

Adoração em Santidade disse...

OLÁ QUERIDOS DO SENHOR..QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCES NESSE LINDO MINISTERIO,QUE ELE SUSTENDE A FE DE CADA UM,E SEJA A MOTIVAÇAO PARA QUE VOCES VIVAM EM UNIDADE,MOSTRANDO AMOR PELAS ALMAS COMO TEM FEITO. COM CARINHO..FIQUEM NA PAZ!
BJIM NO CORAÇAO DE PAPAI DO CEU E MEU.

www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Unknown disse...

Olá queridos , já estou seguindo vcs.. fiquei feliz em saber que ainda existem remanescentes do Senhor dispostos a estar a frente da batalha.. lutando pra vencer...
Aguardo vcs no blog Filho Prodigo : http://filho-prodigo.blogspot.com/...
Fiquem na Paz e continuem nessa força..
vou deixar meu e-mail pra contato: filho.prodigo@hotmail.com
Um grande Abraço
Daiane Machado

A.Gama disse...

Paz,
Amado, pelo que ja vi, creio que você tem um chamado grandioso.

Que Deus venha te abençoar grandemente, em Nome de Jesus,.
Deus abençõe

Unknown disse...

Olá amigo, parabéns pelo trabalho! Eu gostaria de aproveitar o seu publico e sugerir o nosso site. Criamos um Guia online de Clinicas de Recuperação, o serviço é gratuito. É possível pesquisar uma Clinica ou Comunidade Terapêutica pelo estado, cidade ou pelo cep. Espero que ajude, esse é o nosso objetivo: www.amavida.com.br
Estamos a disposição para parcerias, nosso objetivo é o mesmo. Um abraço!

Postar um comentário