FALA CÉLULA III

 23 December


Graça e paz 


Mais um FALA CÉLULA! 
O Senhor é a minha luz e Salvação e por isso nada temerei. Quando temos plena comunhão com o Senhor temos paz , segurança e sabemos que Deus é conosco Ele é a nossa força. A rocha inabalável então  receba essa palavra e seja abençoado em nome de Jesus.





19 comentários:

Cassis disse...

Esse video está uma benção

Shelin disse...

Como sempre vocês se superam cada dia que pessa
vc é abençoado!!!!!!!!!!!
Que Deus te abençoe ca da dia mais e mais!
Bjs!!!!!!!!
Esse blog pode virar livro

Dino disse...

è um prazer participar desta blogosfera abençoada

Amélia Lucas disse...

ótima idéia !
vou fazer no meu rsrs
Que Deus os abençoe

rose disse...

É bom ter pessoas com vc que teme a Deus e leva o evangelho para esse povo que tanto precisa. beijo

Jujuba disse...

Obrigado, Senhor, porque pela tua intervenção em minha vida, providenciando eventos em que sou posto a prova, e nos quais tu tens um propósito para me fazer crescer e me aproximar mais de Ti. Obrigado, meu Deus, porque tu zelas por mim, e do mesmo modo que permites a luta, Tu também me concedes a força, o conforto, a paz para o enfrentamento da situação aflitiva e ao final sei que Tu tens um propósito em tudo o que advém aos teus filhos. Obrigado por Tu haveres colocado pessoas como anjos para me ajudar.

- - Radio L e q u e - - disse...

Realmente eu aprendi a diferenciar uma tribulação com JESUS da outra sem. Faz MUITA difereça. ELE nos dá uma paz que transcende o entendimento humano. Estou muito feliz porque o Senhor JESUS teve de mim misericórdia.
Em CRISTO,

Andrei disse...

gostei de ver seu blog...vou tentar entrar mais vezes. Um grande abraço, e a Paz de Cristo!

Andrei disse...

Agradeço também a Deus, porque em sua infinita bondade, concedeu a você forças e equilíbrio para superar as adversidades, e com ele em seu coração, nenhum mal vencerá. "O sol não te molestará de dia, nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal".

Anônimo disse...

Deus os abencoe com seu blog! e os use para abençoar e salvar vidas!

Isabel disse...

Ficou mais uma vez comprovado que todas as coisas, mesmo as que são desagradáveis, se são permitidas por Deus, têm um propósito bom, por que Ele é justo, compassivo, misericordioso, poderoso, e sabe melhor do que nós o caminho que devemos seguir.

Clamor pela igreja disse...

Obrigado, Senhor, porque pela tua intervenção em minha vida, providenciando eventos em que sou posto a prova, e nos quais tu tens um propósito para me fazer crescer e me aproximar mais de Ti. Obrigado, meu Deus, porque tu zelas por mim, e do mesmo modo que permites a luta, Tu também me concedes a força, o conforto, a paz para o enfrentamento da situação aflitiva e ao final sei que Tu tens um propósito em tudo o que advém aos teus filhos. Obrigado por Tu haveres colocado pessoas como anjos para me ajudar. Obrigado porque Tu me amas. Em nome de Jesus eu faço esta oração. Amém.

Jujuba disse...

GOSTEI
QUE IDÉIA

Porto bio disse...

Glória a Deus pela palavra profética trazida

Se ele tem cuidado de nós é por que nos ama e não por nossos méritos, até porque se assim fosse estariamos perdidos!

Ame a Deus acima de suas promessas, acima de suas dores!

Mais uma vez, glórias a Deus, rs!

Lian lili disse...

Conssegui te add no facebook
paz

Henrrique Vieira disse...

Quando escrevo, PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, logo dá para se ver que se você procurar racionalizar, buscar em livros, em filosofias (principalmente estas), em qualquer lugar você vai encontrar algo sobre paz e que ensine sobre como ter paz, mas falando da PAZ que excede eu falo de uma PAZ que vai além, além de tudo que se possa imaginar, então até o além é muito além. Aviso: não queira imaginar até onde vai esse além, rs.rs.rs.rs...apenas receba essa PAZ, a PAZ de Cristo, a PAZ do Senhor, a Paz que o mundo não pode lhe dar (João 14.27).

Abrindo um pouquinho só a possibilidade de conhecimento sobre PAZ, vamos falar sobre a palavra SHALOM= PAZ no hebraico e logo voltamos para finalizar.

* "Esta palavra é usada como uma saudação e modernamente significa bom dia, boa tarde, olá, em Israel.

Hélio Camargo disse...

Em suas ocorrências bíblicas, shalom está ligada ao resultado da aliança divina e é também o resultado da retidão. Em muitos casos descreve o estado de plenitude e realização, que é o resultado da presença de Deus!

Duane Elivio disse...

“Vocês conhecem a mensagem que Deus mandou ao povo de Israel, anunciando a boa notícia de paz por meio de Jesus Cristo, que é o Senhor de todos.” Atos 10:36

FERNANDINHO disse...

Um pouco mais sobre a Paz que vem de Deus.

Postar um comentário